Descrição
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados.
- Quer fazer parte da equipe líder no Brasil e no mundo?
- Essa é a oportunidade!!
- Buscamos um Coordenador de Compras e esta é uma grande oportunidade para fazer a diferença e aprender com a melhor equipe em Facilities.
- Requisitos para a vaga:
- Superior em Administração de Empresas, Engenharias, Economia e afins;
- Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Gestão de Contratos, Administração de Empresas ou Supply Chain;
- Inglês fluente e Espanhol diferencial;
- Pacote Office avançado;
- Atividades da vaga:
- - Responsável pelo planejamento, organização, coordenação e controle das atividades de suporte a compras em âmbito Local ou Regional (Latam);
- - Apoiar os processos de pré-sales, buscando hardquotes para embasar as propostas técnico-comerciais e realizar due diligences, sempre que demandado;
- - Gerar e compartilhar, mensalmente, os resultados dos KPIs por cliente sobre gestão de contratos, cenário de savings (forecast X actuals), volumetria por tipo de requisições e outros a serem implementados pela área;
- - Controle dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível da adequada alocação de recursos humanos, técnicos e materiais;
- - Participar ativamente na criação, validação e comunicação das estratégias de negociação e de compras das maiores categorias gerenciadas pela Empresa (Strategic Sourcing);
- - Conduzir os processos Request for X (pedidos de informação, cotação ou proposta) de alta complexidade, através de sistema apropriado e de acordo com a Política de Compras para a Empresa (corporativo) e para os clientes sob sua responsabilidade;
- - Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas;
- - Revisar anualmente o Playbook dos clientes sob sua responsabilidade e capacitar os prestadores de serviços, no mínimo uma vez ao ano, alinhando-os às premissas negociadas em contrato;
- - Controlar a acompanhar o cumprimento dos contratos firmados com terceiros junto aos clientes.
- Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.
- Horário de Trabalho: 09h-18h/ modelo híbrido (segunda à sexta-feira)
- A CBRE oferece igualdade de oportunidades em todos os processos seletivos, exercendo uma cultura de inclusão e não discriminação, tomamos decisões de contratação com base no mérito.
- Visite nossa página https://www.cbre.com.br/
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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